O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição pelo MDB, Ricardo Nunes, fez uma rápida participação no ato bolsonarista realizado neste sábado (7/9) na Avenida Paulista. Embora tenha subido no trio elétrico onde estava Jair Bolsonaro (PL), que apoia oficialmente sua campanha, Nunes não chegou a conversar com o ex-presidente nem teve grande interação com o público presente.
Apesar da ausência de um encontro público com Bolsonaro, o prefeito foi recebido com simpatia pelos filhos do ex-presidente, Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro.
Leia também
Antes do ato, Bolsonaro, que estava gripado, visitou o Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Mais cedo, Nunes e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) participaram do desfile cívico no Sambódromo do Anhembi, onde prestaram solidariedade à Polícia Militar após a morte de um policial durante o evento.
Bolsonaro, Nunes e Tarcísio se encontraram apenas no Hall do Palácio dos Bandeirantes, mas não discutiram política antes do ato. No evento da Avenida Paulista, outros candidatos a prefeito pelo PL, como Rosana Valle (Santos) e Alexandre Ramagem (Rio de Janeiro), também não receberam apoio explícito do ex-presidente.