A grande quantidade de maconha encontrada pela Polícia Militar em uma fazenda em Jacareí, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, na última segunda-feira (19/8), foi destruída e começou a ser incinerada na tarde desta quarta-feira (21/8).
A polícia apreendeu 28 mil pés de maconha plantados, além de tijolos da droga prontos para comercialização. A fazenda, localizada no bairro Bandeira Branca, na zona rural, contava com estrutura para plantio, produção, armazenamento e distribuição de maconha.
Leia também
A destruição e incineração serão realizadas na fazenda. Além da droga, todos os materiais utilizados pelos traficantes na preparação da maconha serão destruídos. A incineração ocorrerá em seguida, também no local.
A operação será feita pela Defesa Civil da Prefeitura de Jacareí, que vai utilizar maquinários, como retroescavadeira, para destruir a droga. O órgão acompanha as polícias Militar, Ambiental e Civil, que estão à frente da ocorrência, para garantir que o fogo proveniente da incineração não cause uma queimada na região.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com