Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Dilma anda de bicicleta na orla do Guaíba em Porto Alegre

Presidente pedalou na ciclovia da Avenida Diário de Notícias, bairro Cristal

Após o nascimento do neto Guilherme em Porto Alegre, a presidente Dilma Rousseff andou de bicicleta na orla do Guaíba, na manhã deste domingo (10). Dilma pedalou na ciclovia da Avenida Diário de Notícias, no bairro Cristal, nas proximidades da região onde mora a filha Paula, que teve alta junto com o bebê no sábado (9).

O menino nasceu nesta quinta-feira (7), no Hospital Moinhos de Vento, na região central da cidade. Na saída da casa de saúde, Dilma e sua filha não apareceram publicamente para a imprensa.

Leia também

Guilherme é irmão de Gabriel, o neto mais velho da presidente e do ex-marido Carlos Araújo. O avô da criança informou que o menino pesa 3,95 kg. Dilma não presenciou o nascimento do neto e teve que cancelar compromissos e vir às pressas para Porto Alegre.

A presidente chegou a passar os feriados de Natal e Ano Novo, quando já havia expectativa do nascimento, na capital gaúcha, mas retornou a Brasília na tarde de sexta-feira (1). Neste último final de ano, a presidente decidiu não viajar para a praia da base naval de Aratu, na Bahia, onde costuma passar um período de férias todo início de ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas