Designer esfaqueia cabeleireiro por não gostar de resultado de corte
Designer foi detida pela Polícia Militar e, depois de ouvida na Polícia Civil, foi liberada. Vítima fala em “impunidade”

Uma designer de 27 anos foi detida pela Polícia Militar de São Paulo depois de esfaquear um cabeleireiro, nessa terça-feira (5/5), em um salão de beleza na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Uma câmera de segurança flagrou o crime.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Imagens cedidas ao Metrópoles mostram o momento em que Lais Gabriela Barbosa da Cunha fica posicionada atrás do cabeleireiro Walmir Eduardo dos Santos Paranhos, de 29 anos, e, em seguida, retira um objeto da bolsa e golpeia as costas dele.
Leia também
Na sequência do ataque, um segurança e outras pessoas que estavam no salão intervém, retiram a faca usada no ataque contra o cabeleireiro e imobilizam a agressora.
A PM foi acionada e deteve Lais. Segundo os militares, o ataque aconteceu instantes depois de a mulher ir ao salão e causar confusão sobre o resultado de um corte feito pela vítima. O procedimento foi realizado no dia 7 de abril e chegou a ser publicado pela própria agressora nas redes sociais com uma sinal de satisfação, contou o cabeleireiro e proprietário do salão à reportagem.


Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar seguem em carreata do aeroporto ao Jaraguá

Bolsonaro promete voltar a Alagoas com Jair Bolsonaro: ”Voltará no braço dos povo”

Flávio diz que perseguição contra Bolsonaro é grande: “Não o vejo há 30 dias"

Flávio diz que será radical na segurança: “Não quer? Vota nessa merd* que está aÍ”
Leia a matéria completa em Metrópoles
