Datafolha no Rio, votos válidos: Paes tem 68% e Crivella, 32%
No total de votos, Paes tem 55% e Crivella, 26%. Levantamento foi feito nos dias 27 e 28 de novembro.
Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (28) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para a Prefeitura do Rio de Janeiro nas Eleições 2020:
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

- Eduardo Paes (DEM): 68%
- Crivella (Republicanos): 32%
Em relação ao levantamento anterior do Datafolha, divulgado em 26/11:
Leia também
- Paes tinha 70% e foi para 68%
- Crivella tinha 30% e foi para 32%
O percentual de votos válidos de cada candidato corresponde à proporção de votos do candidato sobre o total de votos, excluídos os votos brancos, nulos e indecisos. Um candidato é eleito se obtiver 50% mais um dos votos válidos na apuração oficial.
Total de votos


Davi Davino Filho tenta colar na direita para herdar votos que seriam para Alfredo Gaspar

Cristiano Matheus explica razões que o levaram a questionar candidatura de Yale

Renan parte para o corpo a corpo em Maceió na tentativa de abrir vantagem sobre JHC

JHC aposta na vitrine de Maceió e mantém campanha de rua em modo de espera
- Paes: 55%
- Crivella: 26%
- Brancos e nulos: 16%
- Não opinaram: 4%
Destaques por segmento
Segundo a pesquisa, o ex-prefeito Paes amplia a vantagem sobre Crivella entre as mulheres (73% contra 27%); entre os que têm 16 a 24 anos (72% a 28%); entre os que têm 60 anos ou mais (76% a 24%); entre os mais instruídos (76% a 24%); entre os com renda familiar mensal acima de 10 salários mínimos (70% a 30%); entre os funcionários públicos (73% a 27%); entre os católicos (83% a 17%); e entre os simpatizantes do PT (89% a 11%).
De acordo com o Datafolha, Crivella lidera entre os evangélicos (66% contra 34%).
Decisão de voto
- Está totalmente decidido: 90%
- O voto ainda pode mudar: 10%
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo".
Sobre a pesquisa
- Margem de erro: 2 pontos percentuais para mais ou para menos
- Quem foi ouvido: 1.786 eleitores da cidade do Rio de Janeiro
- Quando a pesquisa foi feita: 27 e 28 de novembro
- Número de identificação na Justiça Eleitoral: RJ-07737/2020
- O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.
