Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

"Cuidem de mim aí de cima", pede mãe de meninas mortas pelo pai

Mãe de irmãs, de 3 e 5 anos, mortas asfixiadas pelo próprio pai, no domingo do Dia dos Pais, pediu justiça pelo duplo


				"Cuidem de mim aí de cima", pede mãe de meninas mortas pelo pai
Reprodução/Redes sociais.

Jennifer Nayra Alves, mãe das duas irmãs, de 3 e 5 anos, mortas asfixiadas pelo próprio genitor, no Dia dos Pais (9/8), no bairro Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, abriu as redes sociais, desabafou sobre a tragédia clamando por justiça e pediu para as filhas: “Cuidem de mim aí de cima”.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Breno de Souza Castro, pai das duas meninas de 3 e 5 anos mortas dentro de um carro, foi preso por duplo homicídio e violência doméstica. Momentos antes ao crime, ele afirmou que mataria as crianças. As ameaças foram feitas diretamente à mãe das crianças, depois de ele ver uma foto da ex-mulher com amigas nas redes sociais.

Leia também

Os corpos de Ísis Helena Alves De Souza, 3, e Lais Heloisa Alves De Souza, 5, foram liberados na manhã desta segunda-feira (10/8) do Instituto Médico Legal (IML). A expectativa é a de que o velório ocorra na noite e o sepultamento nesta terça-feira (11/8).

Nas mensagens, Jennifer diz estar com saudades das filhas. Ela lamenta a perda trágica das filhas e diz: “Mamãe está com saudades de vocês. Princesas, cuida de mim aí de cima. Minhas pequenas estrelas. Está sendo tão difícil. Tão difícil sem vocês…a vida não tem mais sentido…”

Shorts Youtube
Play
Chico Filho confirma candidatura à reeleição para presidência da Câmara de Maceió

Chico Filho confirma candidatura à reeleição para presidência da Câmara de Maceió

Play
"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Play
Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Play
Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Play
Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1

A mulher se separou do suspeito do crime devido ao histórico recorrente de episódios de violência doméstica.

Em outra publicação, Jennifer pede desculpas às filhas: “Minhas princesas se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente. Filhas, desculpa, que papai do céu te recebam de braços abertos”, finalizou.

As publicações geraram uma série de manifestações de luto.

Pai mata filhas estranguladas

Breno procurou o 48º Distrito Policial (DP), da Cidade Dutra, às 6h deste domingo e relatou que matou as duas filhas estranguladas.

Ele informou aos policiais a localização do próprio veículo, no qual deixou os corpos das crianças.

Ao mesmo tempo, a mãe das crianças procurava pelas filhas, tendo acionado a Polícia Militar através do 190. Ela foi orientada a comparecer na delegacia, onde soube da morte das meninas.

Em depoimento, a mulher disse que manteve um relacionamento de cerca de oito anos com o investigado, com quem teve duas filhas. Em março, eles se separaram, mas Breno não aceitava o término.

Desde a separação, a mãe do investigado buscava as meninas para que elas passassem os finais de semana com o pai, como ocorreu na última sexta (7/8).

Na tarde de sábado (8/8), com as crianças em casa, Breno viu em rede social uma foto da ex-companheira com amigas. Em seguida, ele mandou mensagem à mulher dizendo que ela nunca mais veria as filhas.

À família, Breno disse que levaria as meninas ao Museu do Ipiranga, também na zona sul paulistana, e saiu com elas de carro.

Quando foi questionado por familiares sobre seu paradeiro, o homem respondeu que mataria as meninas e tiraria a própria vida em seguida.

A mãe das crianças passou a noite na casa do ex-companheiro aguardando notícias, até ser informada pela polícia que Breno e as meninas haviam sido localizados.

O homem foi preso em flagrante e indiciado por homicídio com quatro qualificadoras: por asfixia, motivo fútil, contra menor de 14 anos e mediante recurso que dificulte a defesa da vítima. Ele também é acusado de violência doméstica pelo histórico relatado pela ex-companheira.

A autoridade policial descartou o pagamento de fiança e a possibilidade de liberdade provisória por se tratar de crime hediondo (vicaricídio), e representou pela prisão preventiva do acusado.

Um vídeo mostra o momento em que Breno estaciona o carro em uma via pública. O veículo foi mais tarde localizado pela polícia. As imagens mostram o vidro traseiro quebrado e o airbag acionado.

Uma foto do suspeito, obtida pelo Metrópoles, mostra que ele tem tatuado no peito o nome da filha mais velha.

Acompanhe a matéria em Metrópoles.com

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas