Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Criança de 6 anos morre afogada em piscina de clube de Goiânia

Menino foi encontrado na piscina semi-olímpica do clube, que tem cerca de 3 metros de profundidade

Um garoto de 6 anos morreu após se afogar em uma das piscinas do Clube Jaó, em Goiânia, no final da tarde de domingo (14). David Gabriel Barros Souza chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo o delegado Marco Aurélio Euzébio Ferreira, o menino estava com a família no clube quando o incidente ocorreu. A mãe da vítima teria saído por alguns instantes para preparar uma mamadeira para a outra filha quando o menino sumiu.

Leia também

A reportagem do G1 entrou em contato com o clube, que afirmou que o departamento jurídico é quem vai se manifestar sobre o caso assim que possível.

Ainda segundo o delegado, uma senhora teria visto a criança no fundo da piscina cerca de 10 ou 15 minutos depois que seu sumiço foi notado. Neste momento, ela começou a gritar por socorro. A TV  Anhanguera informou que a criança foi encontrada na piscina semi-olímpica do clube, que tem cerca de 3 metros de profundidade.

"Vamos ouvir testemunhas e obter imagens do circuito interno que, provavelmente, pega a piscina e outras provas. Vamos aguardar o resultado do exame cadavérico e o laudo do local de crime", revelou Ferreira.

O corpo de David foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas