Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Criança de 5 anos trinca o nariz ao cair de brinquedo em escola no DF

Acidente ocorreu na última quarta (10/8), depois que estudante caiu de um escorregador na área externa da Escola Classe 29, no Gama

Uma criança de 5 anos fraturou o nariz e teve um edema no rosto, na última quarta-feira (10/8), após cair de um escorregador na área externa do parquinho da Escola Classe 29, no Gama. De acordo com a direção da unidade, o acidente aconteceu quase no final das aulas, por volta das 18h.

Em nota, a gestão da instituição informou que a turma realizava atividades de psicomotricidade, quando a criança subiu no escorregador sem a permissão do professor e caiu. O brinquedo foi interditado e desmontado para não haver mais riscos.

Leia também

Ainda de acordo com a nota enviada pela Secretaria de Educação do DF (SEE-DF), os responsáveis pela estudante foram acionados e a levaram para o hospital. A criança não precisará passar por intervenção cirúrgica.

A equipe gestora informou, ainda, que por orientação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a escola só deve acionar a equipe de atendimento caso alguma criança ou até mesmo funcionário tenha fratura exposta ou perda de consciência.

A direção da escola acompanha o estado de saúde da aluna.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas