Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Criança de 3 anos é baleada na cabeça por causa de briga por camisa

Homens em carro atiraram em tio do menino, por rivalidade anterior, mas disparo acertou a criança, que está em estado gravíssimo em Goiânia

Um menino de três anos foi baleado na cabeça na noite desse sábado (13/8) no Jardim Cerrado, região oeste da capital de Goiás. O tio da criança, de 19 anos, que seria o alvo dos bandidos, também acabou sendo atingido.

Segundo a Polícia Militar, três homens em um carro chegaram atirando na direção do tio do garoto, que foi atingido na perna e nas costas. Eles teriam uma rivalidade relacionada a uma briga anterior no mesmo dia por causa de camisa de time.

Leia também

A criança que estava no local acabou sendo atingida na cabeça. Ela foi levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) em estado gravíssimo. A reportagem pediu uma atualização do estado de saúde do menino e aguarda uma resposta. O tio também foi hospitalizado na mesma unidade de saúde em situação estável.

Prisão

Uma equipe da Polícia Militar conseguiu prender os três homens que teriam atirado na criança e no tio. Duas pistolas e drogas foram encontradas. O veículo que era utilizado no crime também foi apreendido. Eles confessaram o crime, segundo a polícia.

“Em menos de duas horas conseguimos chegar até eles. Eram traficantes e todos têm antecedentes criminais”, explicou ao Metrópoles o tenente-coronel J Batista, do 42 º Batalhão da Polícia Militar. Os suspeitos deixaram o carro usado no crime, um Cerato vermelho, em uma casa e fugiram para outro bairro com um motorista de aplicativo.

Segundo relatos dos presos, o tio teria brigado com um familiar de um dos atiradores, durante um evento em uma distribuidora de bebidas, na tarde de sábado.

“(O tio da criança) teria tentado tomar a camisa do Goiás usada por um familiar (do atirador). A polícia foi chamada e a confusão cessou. Mais tarde, (o atirador) chamou dois amigos. Desceram do carro já disparando contra o (tio da criança)”, explicou o tenente-coronel.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas