Corpo de bebê aparece boiando no lago do Parque Ibirapuera
Bebê estava com cordão umbilical, mas polícia não soube informar se era feto
O corpo de um bebê apareceu boiando no lago do Parque Ibirapuera na manhã desta segunda-feira (27), na Zona Sul de São Paulo, informaram policiais do 27º distrito policial do Campo Belo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo Heraldo Guiaro, diretor do Parque Ibirapuera, o bebê foi encontrado por vigilantes do parque por volta das 7h40 nas imediações do portão 10, próximo ao Monumento às Bandeiras, na Avenida Pedro Álvares Cabral.
Leia também
A assessoria de imprensa da Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 9 horas e informou que uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) acionou os bombeiros para a remoção do corpo.
Os policiais retiraram o corpo da água, que estava dentro de uma sacola, e constataram que se tratava de uma menina que ainda estava com cordão umbilical, de acordo com Guiaro.


JHC lamenta morte de morador de Arapiraca e transforma caso em bandeira pela saúde

JHC prevê definição da eleição no primeiro turno: "Estamos muito confientes"

Alfredo Gaspar prevê Flávio Bolsonaro á frente em Alagoas e "grande vitória" em maceió

Após votar em Maceió, Alfredo Gaspar embarca para Brasília para acompanhar apuração
Ele acredita que o bebê tenha sido lançado ao lago a partir da área externa e informou que embora exista uma câmera de segurança no local, as imagens podem não ter sido captadas por conta das árvores.
Um funcionário disse que o corpo chegou ao IML Oeste às 12 horas. No horário, não havia familiares do bebê no local.
O caso foi registrado no 27º DP do Campo Belo.
