Coronavírus leva Latam a suspender temporariamente voos entre São Paulo e Milão
Voos da companhia estão suspensos até 16 de abril; passageiros poderão remarcar passagem ou pedir reembolso
Em razão da propagação do coronavírus e da baixa procura de voos para a Itália, a companhia aérea Latam suspendeu temporariamente os voos entre São Paulo e Milão.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os voos da companhia do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, para Milão, na Itália, e de volta, estarão suspensos de 2 de março até 16 de abril. Atualmente, a companhia opera sete voos semanais de ida e volta para o destino.
Leia também
Na última semana, o Brasil confirmou os dois primeiros casos de pacientes que contraíram coronavírus. Os dois estiveram em viagem na Itália.
"Estamos observando o cenário desta contingência de saúde pública mundial e a decisão da companhia é baseada, em primeiro lugar, na propagação do vírus na Itália, assim como na queda atual na demanda da rota.", disse Jerome Cadier, CEO da Latam.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
Passageiros afetados pela decisão poderão remarcar sem custos, informou a companhia. Os clientes poderão remarcação a data do voo (sem multa ou diferença tarifária), receber o reembolso completo (sem multa), ou remarcarem a origem/destino (sem multa e sujeito a diferença tarifária).
Com relação aos passageiros que estão em Milão com passagem de retorno ao Brasil, a companhia se compromete a garantir o seu regresso ao país por meio de voos da Latam ou de companhias aéreas parceiras que operam esta rota.
No Brasil, a central de atendimento da Latam opera pelo número 0300 5705700.
