Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Cliente sem máscara tenta entrar em loja e acaba esfaqueado em BH

Segurança não deixou que ele entrasse e jovem foi atingido por oito golpes de faca

Um homem tentou entrar sem máscara em uma loja, na noite desta sexta-feira (19), e acabou esfaqueado no bairro Santa Cecília, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Aldair Oliveira de Souza, de 24 anos, foi atingido por oito golpes de faca.

O jovem teria ido às Lojas Americanas para comprar água oxigenada, mas o segurança Matheus Rodolfo Luis da Silva, de 26 anos, disse que ele não poderia ficar no estabelecimento sem o uso de máscara.

Leia também

Ainda segundo o registro da PM, Matheus afirmou que "conhecia todo mundo na quebrada" e empurrou o cliente para fora da loja. Os dois brigaram, mas o segurança estava armado com uma faca. Aldair foi atingido na barriga, nas costas, nos braços e no quadril.

Em nota, a Americanas disse que "lamenta o ocorrido, repudia qualquer tipo de violência e está colaborando com as investigações".

O funcionário, por sua vez, contou aos militares que tentou orientar o cliente sobre o uso obrigatório de máscara e que se afastou quando Aldair pegou um vidro de álcool para tentar atingi-lo.

O segurança ainda alegou que foi chutado pelo cliente e que, para se defender, pegou uma faca usada para abrir caixas de papelão da loja.

Na confusão, o suspeito também se feriu.

Cliente e segurança foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro, no bairro Diamante. Em seguida, Aldair foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, que não divulga o estado de saúde das vítimas.

A PM apreendeu a faca e a ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil. A defesa do suspeito não foi localizada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas