Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ciúmes e traição: entenda desfecho da queda de alagoana do 5º andar

Suspeito de espancar mulher relatou que o fato gerou ciúmes, porque ele fez uma videochamada ao lado de outra garota


				
					Ciúmes e traição: entenda desfecho da queda de alagoana do 5º andar
Suspeito de agredir mulher em condomínio de luxo, em Salvador, foi identificado como Igor Costa Campos. Foto: Reprodução/TV Bahia | Reprodução/Redes Sociais

O companheiro da mulher que se jogou do quinto andar de um prédio para fugir dele, em Salvador, relatou - em sua versão à polícia - que o conflito que antecedeu à briga estaria relacionado a uma crise de ciúmes. Igor Costa Campos disse que tudo começou quando ele foi buscar a namorada na rodoviária de Salvador, na última sexta-feira (7).

Veja o vídeo completo aqui.

Leia também

As agressões ocorreram no domingo (9), dentro do apartamento onde o suspeito mora — o imóvel fica em um condomínio de luxo na Av. Luís Viana Filho (Paralela).

De acordo com ele, a vítima "já chegou transtornada, fazendo escândalo" por ciúmes. Ela estava chateada porque, dias antes, ele fez uma videochamada ao lado de outra garota. Na versão dele, a mulher teria dito que essa confusão a fez perder o bebê.

Já no domingo, ele teria descoberto uma traição e dito que pretendia terminar o relacionamento. Com isso, a namorada teria ameaçado tirar a própria vida, conforme alegou em depoimento.

Informações iniciais repassadas por fontes da polícia à TV Bahia indicaram que o casal teria brigado após a vítima revelar que estava grávida. Mas os depoimentos registrados apontam que a gravidez já era de conhecimento dos dois — a descoberta foi em maio. Tanto a mulher quanto o suspeito afirmam que ele pediu um exame de DNA.

O homem admitiu que a puxou pelos cabelos e contou que mordeu a orelha dela, mas negou as demais agressões. Disse que ela já tinha lesões aparentes no corpo, nenhuma delas provocadas por ele.


				
					Ciúmes e traição: entenda desfecho da queda de alagoana do 5º andar
Igor Costa Campos foi preso em flagrante, suspeito de agredir uma mulher em Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Traição?

A vítima relatou à Polícia Civil que começou a ser agredida na manhã de domingo (9), com Igor acusando-a de ter se relacionado com "conhecidos" dele. Mas à medida que a mulher negava, o suspeito reagia com agressões.

Segundo a mulher, ela recebeu chutes, murros e xingamentos, como "put*", "nojenta" e "falsa".

No depoimento, ela disse ainda que sofreu um escape de sangramento quando voltava de ônibus para Salvador, na última sexta-feira (7). Já o suspeito disse que ela o culpou por ter perdido o filho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X