Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Cidade de SP tem a madrugada mais fria do ano, segundo Inmet

Termômetros marcaram 7,4ºC, segundo medição automática. Até então, menor temperatura de 2019 havia sido registrada em 9 de junho

A cidade de São Paulo teve a madrugada mais fria de 2019 neste sábado (6), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet): 7,4ºC.

A temperatura pode ter sido ainda menor. O resultado de 7,4ºC foi apontado pela medição automática. Mas, pela manhã, os técnicos do Inmet fazem a coleta manual nos termômetros, e um novo valor pode ser informado.

Leia também

"Com certeza, pode-se falar que é a madrugada mais fria do ano", disse o meteorologista Ernesto Alvim, do Inmet.

Até então, a menor marca do ano na cidade havia 11,1ºC, em 9 de junho.

Neste sábado, a temperatura não deve passar dos 15ºC, com sol entre poucas nuvens e temperaturas em elevação. Não há previsão de chuva, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo.

No domingo (7), o dia segue com sol e temperaturas baixas na Grande São Paulo. As mínimas oscilam em torno dos 5°C, enquanto as máximas permanecem abaixo dos 16°C, informou o CGE.

2 moradores de rua mortos

A onda de frio chegou a São Paulo na quinta-feira e, na tarde de sexta-feira, após uma madrugada que também foi de chuva, dois moradores foram encontrados mortos. A polícia investiga as causas.

Pela manhã, rua Gabriel Leguthe Laffot, de 22 anos, foi encontrado morto nas escadas do terminal de ônibus e Metrô da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. No início da tarde, outro morador de rua, ainda não identificado, foi encontrado na rua doutor Pacheco e Silva, Centro.

O homem estava perto de um orelhão, molhado e descalço. Algumas pessoas passaram pelo local e o cobriram com cobertores e um plástico, pensando que ele estava dormindo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas