Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Cenas fortes: filho tortura pai e divulga crime nas redes sociais

Suspeito filmou o pai, vítima de tortura, jogado no chão em meio a uma poça de sangue com a legenda: “Vida difícil a minha”

Um homem de 42 anos acabou preso nesta quinta-feira (5) acusado de torturar o próprio pai, um homem de 69 anos, em Valparaíso de Goiás (GO). O filho filmava as cenas e divulgava nas redes sociais, por meio do status do WhatsApp. Resgatada, a vítima estava com falta de ar, hematomas, urina e fezes espalhadas pelo corpo. O homem estava deitado em uma cama, que ficava dentro de um depósito de peças automotivas. Extremamente debilitado, o homem não conseguia falar nem se levantar.

Nos vídeos, é possível identificar momentos em que o filho grita com o pai, que está sem camisa. Ele manda a vítima se levantar, mas o homem aparenta não conseguir. Em outro registro, o torturador ainda manda o pai “calar a boca”, porque estaria lhe incomodando o sono à noite.

Leia também

Em uma das publicações, o suspeito filmou o pai jogado no chão em meio a uma poça de sangue com a legenda “vida difícil a minha”.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas