Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Caso Jeff Machado: polícia investiga estelionato como motivação

Amigo do ator é o principal suspeito do crime; dois novos testemunhos foram ouvidos nesta sexta-feira (26)

A coluna, que tem acompanhado o caso do assassinato de Jeff Machado, traz novidades sobre o caso. De acordo com a polícia, um amigo do ator é o principal suspeito do crime, que foi motivado por estelionato. Nesta sexta-feira (26), duas novas testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), responsável pelas investigações.

Umas das linhas de investigação da Polícia Civil é a de que o artista tenha sido morto após descobrir que foi vítima de estelionato. Um dos depoimentos foi do homem que recebeu os cachorros de Jeff logo após o seu desaparecimento. O objetivo seria saber quem deixou os animais na casa do homem, quando e por qual motivo foram soltos.

Leia também

Segundo o G1, no laudo da necropsia do corpo, as mãos e pés estavam amarrados com fita adesiva, com um pano na boca e um fio de telefone em torno do pescoço, o que levanta a hipótese de asfixia ou estrangulamento. Por causa do avançado estado de decomposição do corpo, a causa da morte não pôde ser exatamente determinada pela perícia.

O corpo do ator foi encontrado na última segunda-feira (22) dentro de um baú, enterrado em um buraco com dois metros de profundidade e preenchido de concreto, em Campo Grande, zona oeste do Rio. O velório está previsto para este sábado (27) em Araranguá, Santa Catarina, cidade natal do ator. O sepultamento acontece logo depois, no Cemitério Cruz das Almas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X