Caso de idosa morta após ser arrastada por carro em faixa tem desfecho
Autor estava dirigindo de ré quando atingiu a vítima, uma mulher de 74 anos, em cima de uma faixa de pedestres

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) condenou um homem que atropelou e matou uma mulher de 74 anos em cima de uma faixa de pedestres, no Gama. Ele estava dirigindo de marcha ré quando atingiu a vítima com uma caminhonete e passou com o veículo sobre o corpo dela.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O motorista foi condenado a pagar indenização por danos morais aos cinco filhos e três netos da vítima. Cada filha receberá R$ 30 mil, e cada neto, R$ 20 mil. O valor total a ser pago é de R$ 210 mil.
Leia também
O caso aconteceu em 13 dezembro de 2021, uma segunda-feira, por volta das 9h30, próximo à saída do Gama, sentido Brasília. A vítima fazia caminhada com o esposo, quando decidiu atravessar a faixa de pedestres e foi atingida pela caminhonete.
Leia a matéria completa no Metrópoles


Lula rebate Donald Trump: 'Não se meta nas eleições no Brasil'

Lula critica gastos militares e defende investimentos em países pobres

Deputado estadual Leonam Pinheiro defende o reforço da fiscalização de fogos com estampidos

