Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Caso Clara Maria: quem era jovem encontrada com corpo concretado

Corpo da jovem de 21 anos foi encontrado nesta quarta-feira (12)


			
				Caso Clara Maria: quem era jovem encontrada com corpo concretado
Corpo de jovem desaparecida em Belo Horizonte é localizado pela polícia; três indivíduos suspeitos foram detidos. Foto: Reprodução

Clara Maria, 21 anos, foi encontrada morta e concretada em uma casa em Belo Horizonte (MG). O corpo foi encontrado nessa quarta-feira (12). Amigos e colegas de trabalho descrevem Clara como uma pessoa trabalhadora e dedicada. A Polícia Civil investiga o caso.

Colegas de trabalho de Clara Maria a descrevem como uma jovem dedicada, sonhadora e com grande potencial para crescimento profissional. A jovem atuava como assistente de cozinha, em uma padaria em Belo Horizonte.

Leia também

Além do trabalho, Clara era apaixonada por skate, participando ativamente de coletivos de skatistas. Ela também tinha paixão pelos gatos, que segundo amigos, eram sua grande preocupação.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime. Três homens foram presos por suspeitas de envolvimento no crime.

Como colegas e amigos a descrevem

A história de Clara Maria passa pelo drama da perda do pai, quando ainda era criança. Pessoas próximas disseram que ela se tornou independente e foi morar sozinha aos 15 anos.

A CNN conversou com Ana Paula, colega de trabalho de Clara Maria, que relatou como a jovem brutalmente assassinada, se dedicava em aprender diariamente. Clara estava na empresa havia cerca de seis meses e demonstrava grande interesse em progredir em sua carreira.

“Ela sempre quis ouvir muito, sempre se mostrou muito solícita, muito disponível para aprender, para crescer profissionalmente”, afirmou Ana Paula.

Nas redes sociais, amigos e seguidores lamentaram a morte de Clara Maria. “Vc era uma pessoa incrível, iluminada, trabalhadora, honesta, vc vai deixar muita saudade”, comentou uma seguidora.

Uma amiga gravou um vídeo emocionado nas redes sociais cobrando respostas sobre o ocorrido. Ela diz que sua amiga era como uma irmã para ela, e que nunca aceitará o que aconteceu com ela.

“Eu tinha um carinho com ela como irmã, e garanto que muita gente também tinha uma visão dela como uma irmã”, disse uma amiga.

A investigação policial busca esclarecer as circunstâncias do crime e levar os responsáveis à justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X