Câmera flagra DJ bêbado arrastando homem atropelado durante fuga da PM
Daniel Santana de Jesus foi visto na contramão, desobedeceu ordem de parada e atropelou homem em situação de rua
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que DJ Daniel Santana de Jesus, conhecido como DJ Dani Brasil, invadiu um clube arrastando um homem em situação de rua atropelado na zona sul de São Paulo nesta sexta-feira (9/10). A vítima foi atingida enquanto o motorista tentava fugir da polícia e morreu pouco depois.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O vídeo (veja acima) mostra quando o motorista, com uma BMW em alta velocidade, arromba o portão do clube na Rua Humboldt, região de Santo Amaro. O homem em situação de rua ficou preso debaixo do veículo. Em seguida, surge uma viatura da Polícia Militar (PM).
Leia também

DJ pulou em piscina para fugir após atropelamento
- Segundo as autoridades, o veículo foi visto trafegando na contramão pela Avenida Padre José Maria.
- O motorista desobedeceu à ordem de parada dos policiais e, durante a fuga, atropelou o pedestre na Rua Francisco Pitta Brito.
- A vítima foi arrastada até o interior de um clube na Rua Humboldt, onde os policiais conseguiram deter o condutor.
- No clube, o motorista abandonou o veículo e fugiu a pé. Ele pulou uma das grades e entrou na piscina, onde foi localizado pelos policiais.
- As autoridades também informaram que a vítima vive em situação de rua e foi atropelada enquanto dormia. Ele ficou preso debaixo do veículo e foi retirado pelos agentes.
- Não há informações sobre o estado de saúde do homem, que foi levado à UPA Santo Amaro.
O teste do etilômetro realizado no motorista apresentou resultado positivo para álcool. Ele foi preso em flagrante. A ocorrência segue em andamento e deve ser apresentada no 11º Distrito Policial (Santo Amaro).


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

