Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Cabeça humana é encontrada dentro de lata e perícia é acionada

Caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer autoria e motivação

Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma lata, na tarde desta segunda-feira (15), na Rua do Curió, em Mirantes de Periperi, em Salvador.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que constatou o fato após agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) serem acionados, e também pela Polícia Civil.

Leia também

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer autoria e motivação do crime.

ATUAÇÃO “ININTERRUPTA”

Após facções criminosas promoverem uma onda de violência na região de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador, o secretário de segurança pública da Bahia, Marcelo Werner, afirmou que as forças policiais vão continuar de “forma ininterrupta” até que o problema seja sanado na localidade.

A declaração de Werner aconteceu nesta segunda-feira (15), durante o evento de entrega de viaturas, helicóptero e equipamentos para a PM e Corpo de Bombeiros. O titular da SSP informou que parte dessas viaturas serão destinadas para o reforço do policiamento no bairro.

“Assim que a gente tomou conhecimento do que aconteceu no bairro, encaminhamos reforços de policiamento, tanto com os policiais da especializada, quanto com o grupamento aéreo. Realizamos diversas operações ao longo desses dias. Inclusive, ontem, aprendemos mais um fuzil, 18 fuzis apreendidos ao longo deste ano, aprendemos arma de fogo, drogas, reforçamos o policiamento, e lógico que parte dessas viaturas irão para aquela área também para reforçar o patrulhamento daquela área [...]”, explicou.

Segundo Werner, as forças de segurança vão permanecer no bairro até que toda a situação esteja controlada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas