Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Bolsonaro viaja nesta segunda-feira para passar feriado de Ano Novo em Guarujá

Presidente tem usado unidade militar no litoral paulista para períodos de descanso; retorno a Brasília está previsto para o próximo dia 4

O presidente Jair Bolsonaro viaja nesta segunda-feira (28) para Guarujá, no litoral paulista, onde deverá passar a o feriado de Ano Novo, informou a Secretaria de Comunicação da Presidência da República. A programação inicial prevê o retorno do presidente no próximo dia 4.

Desde que assumiu a Presidência, em janeiro de 2019, Bolsonaro tem utilizado a instalação militar do Forte dos Andradas, em Guarujá, para períodos de descanso. A unidade do Exército é a última fortaleza construída no Brasil, inaugurada em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial.

Leia também

Em janeiro, Bolsonaro passou um período na cidade com a filha caçula, Laura. Ele também foi a Guarujá no carnaval e nos feriados de Nossa Senhora Aparecida e Finados.

Nesse sábado, o presidente fez um passeio por pontos de comércio em Brasília. Esteve em uma casa lotérica, uma padaria, um clube no Setor Militar Urbano, uma papelaria e na chamada Rua das Motos.

Durante o passeio afirmou que não se preocupa com o atraso, em relação a outros países, do início da vacinação contra a Covid-19 no Brasil. "Não dou bola para isso", afirmou.

Sempre que vai a Guarujá, Bolsonaro costuma sair para fazer passeios pela cidade. Durante o feriado de Finados, por exemplo, deixou o Forte das Andradas para andar de moto. Tomou café em uma padaria e fez fotos com moradores, sempre sem máscara de proteção.

No feriado de Nossa Senhora Aparecida, o presidente passeou pela praia do Guaiúba. No local, cumprimentou apoiadores e fez dezenas de fotos com banhistas, também sem máscara de proteção.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas