Aposentada com Alzheimer é encontrada morta após 4 dias desaparecida
Rosinete Santos Pereira, 67 anos, desapareceu na quinta-feira (2/7)

Rosinete Santos Pereira (foto em destaque), conhecida como “Nete”, 67 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (6/7), em um córrego na região de Planaltina de Goiás (GO), Entorno do Distrito Federal. A aposentada, que era diagnosticada com Alzheimer, estava desaparecida desde a última quinta-feira (2/7).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Nete foi vista pela última vez no centro de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Planaltina de Goiás, por volta das 11h, quando estava acompanhada do marido. No entanto, ela saiu da supervisão do esposo e deixou o local.
Leia também
Por volta das 17h, uma câmera de segurança registrou a mulher andando pela Quadra 5 Norte da cidade.
De acordo com Michael Santos, filho da vítima, a família recebeu relatos de que Rosinete também teria sido vista no dia em que desapareceu no Setor de Chácaras de Planaltina (GO).


Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa
Morte
O filho soube da morte da mãe ao buscar informações sobre atualizadas sobre a investigação do desaparecimento dela na delegacia da região.
“Chegou um senhor falando que queria registrar uma ocorrência porque havia encontrado um corpo na fazenda dele. A Polícia Civil foi lá para averiguar e, posteriormente, me confirmou que era o corpo da minha mãe”, afirma Michael.
De acordo com o filho de Nete, o corpo da vítima não tinha sinais de violência. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil de Goiás.
