Animados, fãs chegam para show de Paul McCartney no Mané Garrincha

Nesta quinta-feira (30), o cantor de Liverpool se apresenta novamente em Brasília, às 20h30, na Arena BRB Mané Garrincha

O dia que incontáveis fãs de Paul McCartney e dos Beatles esperavam chegou. Nesta quinta-feira (30), o cantor de Liverpool se apresenta novamente em Brasília, às 20h30, na Arena BRB Mané Garrincha. Os portões do estádio abriram às 16h50, momento em centenas de espectadores que já aguardavam na fila. Ansiosa, a multidão correu para dentro da arena, na tentativa de conseguir um bom lugar para assistir ao espetáculo e de se abrigar da tempestade que se aproximava.

A passagem da turnê Got Back no Brasil começa com o show desta noite, em Brasília. A série de shows prevista para ocorrer no país revisita as seis décadas da trajetória musical do astro de 81 anos. O Metrópoles é media partner do evento.

No setlist da apresentação na Arena BRB Mané Garrincha, o público pode esperar por sucessos como Hey Jude, Live and Let Die e Let It Be, clássicos imortais do tempo dos Beatles, além de canções da banda Wings — formada pelo cantor na década de 1970 — e da carreira solo do artista.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p