Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Ajudante se diverte com memes após descarregar tijolos e caminhão ficar preso

Vídeos e fotos dele e do motorista descarregando caminhão viralizaram rapidamente na internet

O ajudante de carga e descarga Ramon Vieira da Silva, de 25 anos, está encarando com bom humor a repercussão e os memes após descarregar 5,5 mil tijolos junto com o motorista e deixar o caminhão "preso" em um lote de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ele conta que os dois imaginavam que o espaço seria pequeno para manobrarem, mas, ao terminarem o serviço, perceberam que tinha ficado menor ainda.

O motorista, Diovany Manoel Cândido, de 34 anos, estacionou o caminhão de forma a facilitar o trabalho dele e de Ramon na hora de descarregar os tijolos. "A gente começou a descarregar sabendo que o espaço era pouco. Tentamos arrumar da melhor maneira que deu, mas no fim ficou mais apertado do que a gente estava imaginando", contou o ajudante.

Leia também

Ele contou que gravou alguns vídeos para fazer piada no grupo com outros colegas de trabalho, mas não esperava que fosse ter tamanha repercussão. Lendo os comentários, se diverte com as piadas feitas, vê pergunta de outros caminhoneiros experientes perguntando como eles conseguiram manobrar, e também algumas críticas.

Um dos memes que Ramon recebeu mostra os dois começando a descarregar o caminhão com a frase: "To aqui pensando se eu dou um toque ou espero eles terminarem".

"Eu li muitos, mas tem lugar que tem mais de mil comentários. Nunca esperava uma repercussão dessas", contou.

Diovany conta que também levou com bom humor as brincadeiras. "Estou tranquilo, levo na esportiva. As pessoas reconhecem a gente, vêm perguntar se somos nós no vídeo, querem tirar foto. Esses dias, no semáforo, uma pessoa parou do meu lado e me reconheceu. Legal demais. Estou curtindo", comemorou.

Para retirar o caminhão, o motorista preferiu manobrar diversas vezes por cerca de 30 minutos do que retirar os tijolos. Eles acreditam que, se escolhessem a segunda opção, demorariam o dobro do tempo pelo menos.

"Eu corria na frente, ficava de olho se não ia bater, corria para a traseira, olhava, depois corria pra frente de novo. E foi meia hora assim. Fiquei com as pernas acabadas", se lembrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas