Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Adolescente surda-muda é vítima de estupro coletivo no RJ

Após prestar depoimento a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames médicos

Uma adolescente surda-muda, de 16 anos, foi vítima de um estupro coletivo em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil relatou ao G1, o crime ocorreu há um ano e meio, mas só foi registrado na última quarta-feira(30), a polícia tenta identificar os suspeitos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil a jovem revelou o crime a uma amiga da família, que contou sobre o abuso para a mãe da vítima.

Leia também

A adolescente foi ouvida pela polícia com uma intérprete de Libras e, durante o depoimento, contou que três homens cometeram o crime após a acordarem de madrugada.

"Normalmente, a criança tem vergonha de contar aos pais o que aconteceu porque existe um sentimento de vergonha", relata a delegada Juliana Rattes, responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Cabo Frio.

A delegada também afirmou que a vítima costumava frequentar a casa da tia de um dos suspeitos que é ex-companheiro dela. A delegada explicou que ele e outros dois suspeitos entraram na casa e levaram a adolescente até a cozinha, onde ocorreu o abuso. A polícia informou que os três homens taparam a boca da vítima e praticaram sexo fazendo um 'revezamento' entre eles.

A mãe da vítima contou em depoimento a Polícia Civil que após o crime, a jovem passou a não querer frequentar a casa da tia.

Após prestar depoimento a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames médicos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas