Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Adolescente pega carro de empresa da mãe e atropela grupo

Quatro pessoas ficaram feridas; polícia investiga o caso


				
					Adolescente pega carro de empresa da mãe e atropela grupo
O adolescente teria ficado irritado e ido em casa para buscar o veículo funcional usado pela mãe dele. Reprodução/Oswaldo Cruz Mídia

Por causa de uma briga, um adolescente de 17 anos atropelou um grupo de pessoas na saída de uma festa, em Bento Ribeiro, na zona norte do Rio, neste domingo (14). Segundo moradores, o jovem é conhecido por arrumar brigas na região.

Imagens mostram o momento em que o rapaz passa com carro, em velocidade, por cima de pelo menos quatro pessoas, que caminhavam na rua. Segundo relatos, tudo aconteceu de propósito, após uma briga. O adolescente teria ficado irritado e ido em casa para buscar o veículo funcional usado pela mãe dele. O carro, inclusive, tem a logomarca de uma empresa terceirizada, que presta serviços para a Mobi-Rio, operadora do Sistema BRT.

Leia também

Testemunhas também flagraram, em outro vídeo, a confusão entre o menor e outros jovens, antes do atropelamento. Veja que o grupo de rapazes sai no tapa, em frente a uma festa da qual eles teriam sido expulsos pelos seguranças, momentos antes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Um rapaz, identificado como Marcos Iuri da Silva Costa, de 19 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde do Rio, o paciente está em estado grave.

O rapaz que atropelou o grupo foi levado para a Delegacia de Marechal Hermes (30ª DP). O adolescente foi ouvido, junto com a responsável legal. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região e ouvirão vítimas e testemunhas.

Em nota, a Mobi-Rio informou que notificou a empresa Ferreira Soluções, responsável pelo veículo, que trabalha como terceirizada prestando serviço de manutenção de portas de rolagem para as estações do sistema BRT.

“Por ter cometido a infração de utilização indevida de veículo caracterizado a serviço, a Mobi-Rio já notificou a empresa de que será multada, terá o contrato rescindido e ainda, suspensa de licitar e contratar com a Administração”, disse no comunicado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas