Adolescente é apreendido por abusar de criança e filmar ato
Os policiais apreenderam um celular e um notebook na residência do adolescente, em Santo Antônio da Platina (PR)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nessa segunda-feira (10/8), em Santo Antônio da Platina após investigações apontarem que ele teria cometido violência sexual contra uma criança de sete anos, além de registrar os atos e armazenar as imagens em plataformas digitais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam um aparelho celular e um notebook na residência do adolescente.
Leia também
O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de estupro de vulnerável e produção de cena de sexo explícito envolvendo criança.
A ordem judicial foi expedida pela Vara da Infância e da Juventude de Santo Antônio da Platina.


Disputa entre facções pode ter motivado execução de jovem em São Miguel dos Campos

Jovem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em lava-jato em São Sebastião

Pai que matou filhas de 3 e 5 anos em São Paulo tem prisão convertida em preventiva

Terremoto destrói prédios e causa desespero na Colômbia
Segundo o delegado da PCPR Rafael Pereira, após as diligências para identificar o autor e a vítima, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão do adolescente. Durante os procedimentos, ele confessou os atos e relatou que os fatos ocorreram há cerca de um ano.
O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense).
