Acusado de matar e esquartejar namorada também é suspeito de forjar suicídio e matar ex
Segundo a polícia, o crime, praticado no ano de 2021, havia sido tratado como suícidio.

Vildeson Soares dos Santos que está preso após confessar ter matado a namorada e esquartejar o corpo dela em 2023, em Estância, também está sendo acusado de ter matado a ex-mulher. A informação foi divulgada, nesta terça-feira (25), pela Polícia Civil.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a polícia, o crime praticado em 2021 havia sido tratado como suicídio. No entanto, após a prisão do suspeito, o inquérito foi reaberto e as investigações confirmaram que ele teria matado a ex-mulher e forjado a cena de suicídio.
Leia também
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial já foi concluído e encaminhado à Justiça.
Quem é Vildeson


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Vildeson era diretor do Departamento de Trânsito na Prefeitura Municipal de Estância quando confessou ter matado a namorada em 2023. Ele foi exonerado após o caso ganhar repercussão.
Ele também foi suplente ao cargo de vereador do município pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ele obteve 572 votos nas Eleições de 2020. Na época, o partido disse, em nota, que solidarizava com a família da vítima e que "espera que o réu confesso seja punido".
