Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Vítima armada reage a tentativa de assalto e acusado é preso pela PM

Assaltante foi surpreendido pela vítima, que rapidamente buscou uma arma dentro de casa e reage

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma ação frustrada de um assaltante que abordou um casal que estava na calçada de casa, e foi surpreendido por uma das vítimas, que tinha uma arma de fogo, acabando preso. O caso aconteceu nesta quinta-feira (2), no bairro Verdes Campos, no município de Arapiraca.

Toda a ação foi capturada por uma câmera de segurança localizada em um imóvel na vizinhança, e compartilhada nas redes após a tentativa frustrada do meliante. Na gravação, o assaltante surge em uma motocicleta e se aproxima das pessoas. Uma delas sai rapidamente, entra no imóvel e pega uma arma de fogo apontando-a para o criminoso.

Leia também

Um áudio que supostamente seria da vítima circula em aplicativos de mensagem, onde ele conta detalhes da situação. 

"Aqui na frente de casa, ainda agora. O cara assaltou a farmácia, aí eu sentado na frente de casa, ele parou a moto e anunciou o assalto, só foi o tempo dele dizer: 'não corra não'. Quando ele terminou de dizer, eu já estava de volta, no portão de casa, com a pistola na cara dele", disse.

Diante da investida, o assaltante foi embora e, posteriormente, mais adiante, acabou sendo detido por populares até que policiais militares chegaram ao local para efetuar a prisão.

A identidade do homem detido pela Polícia Militar não foi revelada. As imagens vão ser anexadas ao processo em que o autor do crime é acusado de tentativa de assalto.

*Com Já é Notícia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas