Troca de tiros em motel termina com dois suspeitos baleados e outros dois presos em Arapiraca
Equipes policiais apreenderam armas de fogo, drogas, o veículo utilizado no crime e balaclavas

Uma troca de tiros com a Polícia Militar deixou dois suspeitos de um atentado baleados em um motel, no bairro Jardim Esperança, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Durante a ação, outros dois homens foram presos. Os policiais apreenderam armas de fogo, drogas, o veículo utilizado no crime e balaclavas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O confronto ocorreu após um ataque a tiros registrado por volta das 12h, no bairro Primavera. Duas pessoas retornavam para casa quando foram perseguidas por ocupantes de um Ford Ka branco. Quatro homens encapuzados desceram do veículo e efetuaram diversos disparos.
Leia também
Um dos indivíduos foi atingido no pescoço e no braço. O outro sofreu ferimentos nas nádegas e em um dos braços. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Após o atentado, equipes do Canil e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam informações sobre o possível paradeiro dos suspeitos e iniciaram buscas.


Como se posicionaram senadores alagoanos na votação do fim da escala 6x1

Com Lessa fora e Marcelo Victor impedido, presidente do TJ assume o Governo de AL

Paulo Dantas vai reforçar campanha de Lula com mobilização de lideranças do interior

Aliado de JHC, vereador diz estar pronto para assumir nova missão no Governo de Alagoas
Os policiais localizaram os homens em um motel no bairro Jardim Esperança. Ao entrarem em um dos quartos, os militares foram recebidos a tiros. Um dos disparos atingiu o escudo balístico utilizado pela equipe. Os militares reagiram, e dois suspeitos foram baleados. Um deles foi atingido na perna e o outro, na região do abdômen.
Os militares não ficaram feridos e prestaram socorro aos dois homens, que também foram encaminhados ao HEA.
Além dos dois suspeitos baleados, outros dois homens foram presos durante a ação. Armas de fogo, drogas, o carro Ford Ka utilizado no crime e balaclavas foram apreendidos.
