Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Três militares são presos suspeitos de triplo homicídio de irmãos, em Arapiraca

Duas das vítimas eram adolescentes de 14 e 16 anos de idade

Três militares foram presos nesta quinta-feira (28) apontados como principais suspeitos de um triplo homicídio que vitimou dois adolescentes, de 14 e 16 anos, e mais uma pessoa de 26 anos. Todos irmãos. O crime ocorreu em 18 de abril de 2021, na Vila São José, localizada no antigo Povoado Lagoa do Rancho, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos se apresentaram à polícia, acompanhados de um advogado, na sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), em Maceió. De acordo com a polícia, havia mandados de prisão expedidos pelo juiz Alfredo Mesquita, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

Leia também

As vítimas do crime foram três irmãos identificados como Jefferson Hermínio dos Santos, 26 anos, Diego Francisco de Souza, 14 anos, e Rafael Francisco de Souza, de 16 anos de idade, todos mortos a tiros.

Os militares ficarão detidos na sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, naquela cidade.

Os irmãos, de acordo com a polícia, residiam sozinhos, uma vez que eram órfãos. Moravam com eles, mais dois irmãos, ainda crianças, e havia outro irmão, maior, que na época dos fatos se encontrava recolhido ao sistema prisional.

O delegado Filipe Caldas disse ainda que, na conclusão do inquérito, os três suspeitos detidos foram indiciados e o caso continua em segredo de Justiça, não podendo dar detalhes sobre as investigações.

*Com PC -AL

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas