
Um trabalhador morreu soterrado, na manhã desta segunda-feira (10), em um silo de armazenagem dentro do complexo industrial do Grupo Coringa, localizado às margens da AL-220, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
A ocorrência foi registrada por volta das 7h49, e equipes de resgate foram acionadas para o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI Móvel).
Leia também
O trabalhador foi identificado como Edvaldo da Silva Soares.
Além do Samu, a ocorrência teve o apoio do Corpo de Bombeiros (CB), que encaminhou 3 viaturas com 11 militares mobilizados na tentativa de socorrer a vítima, que entrou em óbito no local.
O local foi isolado para os trabalhos periciais do Instituto de Criminalística (IC). Em seguida, o corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
As causas do acidente serão investigadas.
NOTA DO GRUPO CORINGA
É com profundo pesar que informamos o falecimento de nosso colaborador Edvaldo da Silva Soares, ocorrido na manhã de hoje. Edvaldo, infelizmente, foi vítima de um acidente enquanto realizava seu trabalho nos Silos.
Apesar da rápida chegada do Corpo de Bombeiros, não foi possível salvar sua vida. Edvaldo deixa dois filhos, de 5 e 3 anos. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho.