Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Taxista suspeito de matar amigos se apresenta à PC: 'legítima defesa'

Junto a um advogado, suspeito alegou legítima defesa; crime ocorreu no dia 23

O taxista suspeito de assassinar a facadas dois amigos, após uma briga de trânsito, em Arapiraca, na última quinta-feira (23), se apresentou, junto a um advogado, à Central de Polícia de Arapiraca, na sexta-feira (24), e alegou legítima defesa, conforme apurado pela reportagem.

Em depoimento, o suspeito relatou que estava parado no trânsito e as vítimas estavam em uma Saveiro, momento em que começaram a dar ré no veículo, e ele, com receio de que o carro colidisse no táxi, começou a buzinar.

Relatou, ainda, que, a partir das buzinadas, foi iniciada a primeira discussão e, com medo, fugiu do local, porém, foi perseguido pelos amigos até o local onde o crime aconteceu, na Rua Angela Tavares, no bairro Baixão.

Artigos Relacionados

Disse também que teve o carro cercado pelos dois homens, momento em que pegou uma faca para se defender. Ao descer do veículo, foi agarrado e atacado pelas vítimas, desferindo golpes de faca posteriormente, segundo relato.

As vítimas, Thiago de Macedo Neves e Silvio Farias de Lima, foram a óbito antes dos primeiros socorros.

O caso será encaminhado à Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que tem à frente o delegado Everton Goncalves.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X