Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Suspeito de triplo homicídio por causa de cigarro em Arapiraca é preso em João Pessoa

Dentre as vítimas está uma mulher e o esposo dela; a terceira pessoa assassinada foi um amigo do casal

O suspeito de praticar um triplo homicídio em Arapiraca, em 2019, foi preso nessa terça-feira (9) em João Pessoa, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca. O crime, de acordo com as investigações, ocorreu em um bar por causa de um cigarro.

De acordo com o delegado do caso, Everton Gonçalves, o suspeito, de 23 anos e identificado pelas iniciais T.P.A.S., estava fumando, quando foi pedido pela dona do bar para que ele apagasse o cigarro.

Leia também

A dona do bar é Quitéria Caetano de Lima, uma das vítimas do triplo homicídio. Segundo as investigações, após ela fazer o pedido, começou uma discussão, momento em que o jovem sacou uma arma e matou a mulher, o marido dela e um amigo do casal. Os dois foram identificados como Jailson Catu da Silva e Edson Caetano da Silva.

A briga resultou ainda em uma quarta pessoa ferida, que sobreviveu. O triplo homicídio ocorreu no bar localizado no sítio Capim em Arapiraca, em janeiro de 2019. Após a prisão, efetuada entre as polícias civil de Alagoas e da Paraíba, o suspeito foi levado para Arapiraca, onde ficará à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas