Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suspeito de matar mãe e filha a tiros em PE é preso em Arapiraca

Crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento; homem é ex-companheiro da estudante

O suspeito de matar uma estudante de direito e a mãe dela, em um condomínio residencial, no bairro Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi preso nessa quinta-feira (6), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que é ex-namorado da estudante, será levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife.

O crime aconteceu no dia 5 de julho, por volta das 15h, e foi registrado por câmeras de videomonitoramento. As imagens mostram quando Laura Beatriz Santos Silva, de 23 anos, e Jadete Santos Silva, de 49 anos, chegam ao condomínio. Segundos depois, o homem se aproxima, após sair de um veículo preto, e começa a efetuar os disparos contra as vítimas.

O relatório da polícia registra que, de acordo com parentes, as duas moravam no Cabo de Santo Agostinho e se mudaram recentemente porque sofriam ameaças do ex-companheiro da filha, que já tinha uma medida protetiva contra ele.

Artigos Relacionados

Os vizinhos delas ainda contaram que, mesmo Laura e Jadete tendo se mudado, o suspeito do crime tentou alugar um apartamento no prédio em que elas passaram a morar. O namoro durou por dois anos e quatro meses. Os parentes acreditam que o crime foi premeditado.

Através de nota, a Polícia Civil informou que a prisão do suspeito foi realizada pela equipe da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul - coordenada pelo delegado Cláudio Neto, no município de Arapiraca, em Alagoas.

*com informações do g1 PE.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X