Suspeito de homicídio é preso em Arapiraca menos de 72 horas após o crime
Crime ocorreu em Igreja Nova e o suspeito fugiu para a capital do Agreste

GazetaWeb.com
05/04/2025 às 10:26 • Atualizada em 05/04/2025 às 11:15 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Foi preso, nessa sexta-feira (4), um suspeito de homicídio na zona rural do município de Igreja Nova. A prisão aconteceu em Arapiraca, em menos de 72 horas após o crime, e foi efetuada pela Polícia Civil, por uma equipe da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, coordenada pelo delegado Maurício Cruz.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na última segunda-feira (31), no povoado Assentamento. O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pelo Juízo da Comarca de Igreja Nova.
Leia também
As investigações indicaram que o autor do crime fugiu do município logo após o homicídio e se escondeu em Arapiraca.
Com base nas diligências iniciais, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o paradeiro do suspeito e organizou a ação para efetuar a captura.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
A prisão foi realizada com sucesso após o deslocamento dos policiais civis da Delegacia de Homicídios da 7ª Região até o município de Arapiraca.
A ação contou com o apoio da Comarca de Igreja Nova e do Ministério Público, que garantiram a rápida expedição do mandado de prisão.