Suspeito de ameaçar e roubar carro de motorista por aplicativo é preso
À época do crime, em 2021, o veículo foi recuperado e os acusados ficaram em liberdade pela Justiça

Um homem, de 24 anos, foi preso, nessa quinta-feira (16), suspeito de assaltar um motorista por aplicativo. A prisão ocorreu em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, em decorrência do crime, que aconteceu em maio de 2021. O suspeito e seu comparsa abordaram a vítima com ameaças e, em seguida, roubaram o veículo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A equipe do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), responsável pela ação, informou que o motorista estava levando dois passageiros do bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, para Rio Largo, cidade vizinha.
Leia também
Ao chegar próximo ao destino, os suspeitos simularam que estavam armados e anunciaram o assalto, através de ameaças graves.
A vítima conseguiu escapar, mas teve o veículo tomado pelos homens.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
À época do crime, os acusados foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM), que conseguiu recuperar o carro do condutor.
No entanto, os comparsas estavam em liberdade até a recente condenação pelo Poder Judiciário de Alagoas. Com a nova sentença, um deles foi capturado pelas autoridades.
*Com assessoria
