Sob efeito de droga, homem pede que esposa chame a polícia para evitar agredir a família
Ocorrência foi registrada na madrugada, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, Agreste de Alagoas

Um homem, sob efeito de drogas, pediu que a esposa chamasse a polícia, por temer agredir a família, na madrugada deste sábado (29), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações do relatório da Polícia Militar, a vítima relatou que seu esposo é usuário de cocaína e que, na manhã de sexta-feira (28), por volta das 10h, estavam ambos na residência do casal, quando ela percebeu que seu esposo portava cocaína. Então, ela tentou tomar a droga dele à força, momento em que o esposo a empurrou, não com a intenção de agredi-la, mas apenas para evitar que ela tomasse o entorpecente.
Leia também
Em seguida, ele saiu de casa e somente retornou à noite, quando pediu que ela acionasse a Polícia Militar, pois havia cheirado cocaína e estava com medo de fazer algum mal à sua família.
Diante dos fatos, militares conduziram as partes envolvidas à Central de Polícia de Arapiraca para as medidas cabíveis.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

