Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sem capacete, motociclista morre após ser atingido por veículo na AL-115

Motorista se apresentou no CISP de Lagoa da Canoa, logo depois do acidente


			
				Sem capacete, motociclista morre após ser atingido por veículo na AL-115
Guilherme Batista Caetano, de 17 anos, foi a óbito. Foto: Cortesia

Um motociclista morreu após ser atingido por um veículo, nessa quarta-feira (8), na AL-115, em Lagoa da Canoa, interior de Alagoas. A vítima, que estava sem capacete, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações colhidas pela reportagem da Gazetaweb, o condutor da moto, identificado como Guilherme Batista Caetano, de 17 anos, seguia viagem, momento em que um veículo saiu de uma estrada vicinal e o atingiu, tentando acessar a via principal.

Leia também

A vítima, que estava sem capacete, chegou a ser socorrida, mas sofreu uma parada cardíaca e foi a óbito.

O motorista do outro automóvel se deslocou até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde se apresentou. Não se sabe, porém, se ele ficou preso.

Para a reportagem da GazetaWeb, o pai do jovem, identificado como Caetano, lamentou a morte de seu filho e falou que ele era motivo de orgulho para a família, também relatando que a vítima estava prestes a terminar os estudos.

"O Guilherme era uma pessoa muito inteligente, muito inteligente. Meu filho já estava terminando os estudos, já no terceiro ano, com 17 anos, e eu só tenho que agradecer a Deus por ele ser o que ele era, porque nunca me fez vergonha, porque sempre foi homem, desde criança. O que ele fez foi me dar orgulho por ele ser um filho do jeito que ele é", ressaltou.

Caetano, pai de outros 3 filhos, disse que ele chegou a ser socorrido, mas faleceu horas depois devido ao impacto do acidente.

"Tenho mais filhos. Tem um de 19, um de 23 e tem o outro também, em Maceió, com 25 ou 26 anos, mais ou menos. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Ele é o meu caçula, pessoa maravilhosa. Mas que Deus o tenha, eu sei que ele está com o Cristo Jesus, por ele ser uma pessoa maravilhosa", lamentou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X