
O trabalhador que morreu soterrado após cair dentro do silo de uma fábrica foi identificado como Edvaldo da Silva Soares. O caso aconteceu nesta segunda-feira (10), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Edvaldo tinha 24 anos e deixou dois filhos, de 5 e 3 anos. O acidente foi registrado no complexo industrial do Grupo Coringa, localizado às margens da AL-220, no bairro Bom Sucesso.
Leia também
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou a vítima caída dentro do cilindro de processamento.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar no resgate do jovem. As causas do soterramento serão investigadas pelas autoridades competentes.
Leia a nota do Grupo Coringa:É com profundo pesar que informamos o falecimento de nosso colaborador Edvaldo da Silva Soares, ocorrido na manhã de hoje. Edvaldo, infelizmente, foi vítima de um acidente enquanto realizava seu trabalho nos Silos. Apesar da rápida chegada do Corpo de Bombeiros, não foi possível salvar sua vida.
Edvaldo deixa dois filhos, de 5 e 3 anos. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho.
Atenciosamente,
Grupo Coringa
Recursos Humanos