Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Primeira foto oficial de rei Charles III com a família é divulgada

Monarca aparece ao lado da mulher, a rainha consorte Camilla, do herdeiro do trono, William, e da mulher dele, Kate. Rei Charles III assumiu o posto após a morte mãe, a rainha Elizabeth II.

A família real britânica divulgou em seu perfil no Instagram neste sábado (1º) a primeira foto oficial do rei Charles III como rei e da mulher dele, Camilla, como rainha consorte.

Charles assumiu o posto em 8 de setembro, após a morte de sua mãe, a rainha Elizabeth II.

Leia também

Na imagem, aparecem também o herdeiro do trono, William, que assumiu o título de príncipe de Gales, e a mulher dele, Kate, que herdou o título que era de Lady Di, princesa de Gales.

De acordo com a legenda do post, a foto foi feita em 18 de setembro no Palácio de Buckingham e é de Chris Jackson.

Efígie de rei Charles III

A efígie oficial do rei Charles III que aparecerá na libra, moeda utilizada no Reino Unido, foi divulgada ao público na quinta-feira (29). A imagem foi criada pelo escultor britânico Martin Jennings e estreou em uma moeda de 50 centavos de libra e em uma de 5 libras.

Há cerca de 27 bilhões de moedas do Reino Unido com a imagem da rainha Elizabeth II. Essas moedas continuam a valer e serão substituídas ao longo do tempo pelas novas, que têm a imagem do rei Charles.

No início da semana, o Palácio de Buckingham divulgou a nova versão do monograma real, que será usado por departamentos do governo, em documentos de Estado e caixas de correio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas