Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (4), no bairro Canafístula, em Arapiraca, após uma abordagem da Polícia Militar (PM). Na captura, ele alegou que traficava para fazer um "extra", já que trabalha como servente de pedreiro.
A ação ocorreu durante rondas de rotina no Conjunto Valentim, uma área conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes.
Leia também
De acordo com o relato dos policiais, o suspeito foi avistado na calçada e, ao ser abordado, constatou-se via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem informou que seus documentos estavam dentro de sua residência e permitiu que a guarnição o acompanhasse até lá.
No caminho, os policiais notaram um pote em cima de uma máquina de lavar, que continha 63 pedras de crack e 5 papelotes de maconha, além de R$ 72,00 em espécie.
Ao ser questionado, o suspeito admitiu que a droga era dele e que realizava a venda dos entorpecentes como uma forma de complementar sua renda, ou seja "um extra", já que trabalhava como servente até às 15h. A companheira do homem, que estava na residência, confirmou que sabia da atividade ilícita.
Apesar de o mandado de prisão não estar mais em vigência, o homem foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Além das drogas, um celular também foi apreendido.