Polícia procura suspeito de matar atual parceiro da ex e feri-la em Arapiraca
Vítima ferida foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste; suspeito e possível comparsa não foram localizados

O ex-companheiro de uma mulher é suspeito de matar o atual parceiro dela e feri-la durante um ataque a tiros na região do lixão das Mangabeiras, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso ocorreu nesse sábado (17), e um segundo indivíduo teria ajudado na ação e na fuga.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta das 20h30 para atender à ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio.
Leia também
Conforme as informações repassadas à polícia, o suspeito teria matado o atual companheiro da ex e ferido a mulher. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Ainda segundo os relatos, um segundo indivíduo teria prestado apoio à ação e à fuga.


Caminhão-pipa desgovernado bate em ônibus e deixa 26 feridos - 16/10/2026

Maceió Transfere Feriado do Dia do Professor para Esta Sexta (16)

Mudança no Comando de Alagoas: Fábio Bittencourt Assume o Governo

Prefeitura de Maceió envia à Câmara Municipal projeto de Lei Orçamentária Anual
Após o crime, os policiais realizaram buscas nos bairros Senador Arnon de Mello e Senador Nilo Coelho, incluindo a área conhecida como Assentamento dos Sem-Terra, para tentar localizar os envolvidos. No entanto, as diligências não tiveram êxito.
Até o encerramento da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado, e a identidade do possível comparsa permanecia desconhecida.
