O suspeito de matar um homem em um posto de combustíveis situado no município de Arapiraca, no último mês de agosto, foi preso, nessa sexta-feira (27), após abordagem policial. Ele estava com mandado em aberto.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), as equipes estavam em rondas na região do Sítio Bálsamo, quando avistaram dois suspeitos que, ao perceberem a aproximação das viaturas, tentaram se esconder, mas acabaram sendo alvos da abordagem policial.
Leia também
Ao consultar os nomes dos suspeitos, foi constatado que um deles tinha mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca. Ele é suspeito de ter cometido o crime na madrugada do último dia 19 de agosto, em um posto de combustíveis do centro de Arapiraca.
Na ocasião, a vítima estaria bebendo quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo, morrendo no local. O suspeito teve a prisão decretada por 30 dias, por meio de mandado judicial expedido na última quinta-feira (26) e foi apresentado à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Arapiraca.