Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Polícia prende dois e apreende 6 kg de cocaína em Arapiraca

Espingarda e um simulacro de arma de fogo também foram apreendidos com os suspeitos

Dois homens de 22 e 38 anos foram presos por suspeita de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo, nesse domingo (20), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Com eles, a polícia apreendeu 6 kg de cocaína, além de espingarda e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), guarnições do Pelopes 1 e 2 realizavam rondas pelo bairro Alto do Cruzeiro, naquela cidade, quando se depararam com um casal em atitude suspeita em uma moto. Em seguida, foi dado voz de parada, ficando constatado que o condutor do veículo portava uma quantidade de droga.

"Devido à atitude suspeita, as guarnições procederam com a abordagem. No momento da busca pessoal, foi constatado que o indivíduo do sexo masculino portava uma quantidade de substância análoga à cocaína. Nesse momento, a companheira do suspeito informou que o mesmo não traficava, e que a única coisa de errado que possuía era uma espingarda calibre.12 na residência, localizada no bairro Baixa Grande. As guarnições, então, se dirigiram até a residência do casal, momento em que o indivíduo informou que havia guardado a espingarda na casa de um vizinho”, detalha a polícia.

Ao identificarem a casa do referido vizinho, as guarnições se deslocaram até o local, onde foram recebidas pela esposa dele, que foi informada da situação e autorizou, por escrito, a entrada das guarnições para busca.

Artigos Relacionados

“Na residência do segundo indivíduo foi encontrada uma espingarda calibre 12, um simulacro e uma bolsa com uma grande quantidade de substância análoga à cocaína. Ao ser questionado da propriedade dos objetos, o mesmo informou que tudo pertencia ao indivíduo nº 1”, diz o relatório da Polícia Militar.

Em meio à situação, os dois indivíduos, os objetos e a substância foram conduzidos até a Central de Polícia da cidade de Arapiraca, onde os suspeitos foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas (Art. 33 Caput da Lei 11.343/2006) e Posse irregular de arma de fogo de uso permitido (Art. 12 da lei 10.826/2003 - Estatuto do Desarmamento). A identidade dos suspeitos não foi divulgada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas