Polícia Federal inaugura posto em shopping de Arapiraca

Cerimônia ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º) e contou com a presença de diversas autoridades

A Polícia Federal (PF) inaugurou, na manhã desta sexta-feira (1º), um posto de emissão de passaporte, na Central Já de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa; a superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Luciana Paiva Barbosa; o presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio Fábio Nunes, entre outros convidados.

Na oportunidade, o prefeito do município destacou a importância do posto para facilitar a vida dos arapiraquenses. "O posto chega em uma boa hora para que as pessoas possam ter a emissão de passaporte aqui na cidade. Vai servir para todo o interior do Estado", declarou o prefeito à Rádio Gazeta FM.

"Evidencio o compromisso e a atuação da Polícia Federal em pontos estratégicos, garantindo eficiência na prestação de serviços", afirmou a superintendente da PF em Alagoas, Luciana Paiva.

Ela destacou, também, o tempo que vai ser economizado e a diminuição no custo da emissão do passaporte por moradores da região com o surgimento de um posto local, já que, anteriormente, era necessário que a população se deslocasse até a capital.

Polícia Federal inaugura posto em shopping de Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p