
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia e do 55º Distrito Policial de Arapiraca, instaurou inquérito para investigar o ataque contra um ônibus que transportava torcedores do CSE na noie dessa quarta-feira (26). O veículo retornava da cidade de Penedo, onde havia acontecido a partida entre CSE e Penedense. A suspeita da polícia é de que os agressores sejam membros da torcida organizada do ASA.
De acordo com as apurações preliminares, três motocicletas com suspeitos não identificados passaram a perseguir e a atirar pedras contra o ônibus nas imediações do povoado Pau d’Arco. A perseguição continuou até a chegada do veículo ao posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Arapiraca, onde os torcedores buscaram auxílio dos policiais de plantão. Os agressores fugiram após a intervenção da polícia.
Leia também
As investigações apontam a possível participação de membros da torcida organizada Mancha Negra, do ASA de Arapiraca.
No entanto, todas as informações ainda estão sendo apuradas, e a Polícia Civil trabalha para identificar e responsabilizar os envolvidos conforme a legislação vigente.