Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

PC vai investigar acidente com ambulância em Palmeira dos Índios que deixou duas pessoas mortas

Técnica de enfermagem e uma paciente de 88 anos morreram no local do acidente

A polícia vai investigar o acidente envolvendo uma ambulância em que duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em Palmeira dos Índios na noite dessa terça-feira (4), em um trecho da AL-115. As vítimas que não sobreviveram foram identificadas como Janaine Cristina, técnica de enfermagem, e a paciente de 88 anos, Maria Vicentina da Silva.

As outras duas pessoas que ficaram gravemente feridas foram o motorista da ambulância e a filha de Maria Vicentina, que a acompanhava. A idosa havia quebrado o fêmur e estava sendo levada para um hospital em Arapiraca, para atendimento médico. As informações são da TV Gazeta. Um vídeo divulgado mostra que a ambulância ficou totalmente destruída.

Leia também

No velório de Janaine compareceram as companheiras de trabalho dela. "Está todo mundo triste porque ninguém esperava essa notícia", disse uma colega de trabalho em entrevista à TV Gazeta.

"Era uma pessoa que não sabia dizer não para ninguém. Ela era uma pessoa maravilhosa, prestativa, profissional, excelente. Ela foi muito realizada, porque estava muito feliz na profissão que escolheu", disse outra.

O acidente ocorreu na AL-115 em Palmeira dos Índios, sentido Arapiraca. Segundo levantamentos feitos pela polícia no local, o motorista da ambulância tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu em uma carreta.

Um inquérito será aberto para investigação. "As primeiras informações dão conta de que houve uma fatalidade, mas o inquérito policial ainda vai ser aberto, o Instituto de Criminalística esteve no local e com a conclusão deles a gente vai ter um direcionamento melhor do que aconteceu", afirma a escrivã Luana Paiva.

Segundo a escrivã, o motorista da carreta esteve na delegacia, foi ouvido e fez o teste de alcoolemia, que deu negativo. "A versão dele é de que a ambulância estaria fazendo uma ultrapassagem, mas ele não conseguiu fazer o desvio". Após abertura, inquérito tem 30 dias para ser concluído.

*Com TV Gazeta

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas