
A Polícia Civil (PC) informou que deve abrir um inquérito para investigar se o incêndio que tomou conta de uma residência, localizada na cidade de Craíbas, no interior de Alagoas, foi criminoso. O caso foi registrado por vídeo durante a noite dessa quarta-feira (16).
Assista ao vídeo:
Leia também
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Gazetaweb, os populares daquela região, nas imediações da Praça Santa Luzia, informaram à polícia que um homem foi visto carregando um galão, antes de as chamas começarem a tomar conta da casa, o que levantou a hipótese de que ele teria ateado fogo no imóvel.
Ainda de acordo com as testemunhas, o homem seria o ex-marido da proprietária da casa. Na versão passada para as autoridades, os populares relataram que a mulher está em São Paulo e o ex-companheiro teria cometido o crime ao não aceitar o fim do relacionamento.
No momento do incêndio, a residência estava vazia, não havendo vítimas. As guarnições realizaram o combate ao fogo, seguido do rescaldo e do isolamento da área para garantir a segurança.
A PC irá iniciar as investigações com o intuito de averiguar se essas informações são verídicas.