Um homem suspeito de envolvimento no homicídio de Paulo Ricardo Januário da Silva, de 30 anos, foi preso, nesta terça-feira (24). Paulo Ricardo era professor de uma escola particular em Arapiraca.
O crime ocorreu em agosto deste ano, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na Rua Santos Dumont, localizada no bairro Baixão, na capital do Agreste.
Leia também
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), que cumpriu o mandado de prisão e busca e apreensão expedido pela 5ª Vara Criminal. Não foi informado onde o indivíduo foi preso.
Segundo informações, o suspeito tem um histórico extenso de envolvimento em crimes, incluindo passagens por ameaça, violência doméstica, porte ilegal de armas e munições.
O caso
A vítima foi morta enquanto saía do trabalho. De acordo com informações da família, Paulo Ricardo estava sendo ameaçado por um ex-namorado da atual companheira. Ele havia enviado um áudio para a namorada, informando que iria até a escola onde trabalhava para deixar sua motocicleta, que estava com o pneu furado. No local, o criminoso se aproximou e efetuou os disparos.